Aletheia
A palavra
O vocábulo de origem grega (Ἀλήθεια) é formado por uma junção de letras onde o “a” (no começo da palavra) indica negação e a complementação (substantivo létheia) que significa esquecimento. O termo deriva de Léthe, o nome de um dos cinco rios que correm pelo reino dos mortos na mitologia helênica. Pelas águas do Léthe deviam passar as almas dos mortos, de modo a abandonar as lembranças da vida pregressa. “A ideia dos gregos expressa na palavra, do ponto de vista etimológico, é o “não-esquecimento”. Daí conclui-se pelo que é verdadeiro e que se manifesta aos olhos do corpo e do espírito. O verdadeiro é o evidente ou o plenamente visível para a razão.
A nossa missão
Missão
Auxiliar pessoas no desenvolvimento e aprimoramento de todos os potenciais latentes no seu interior, como ser humano no campo profissional, pessoal, familiar, financeiro/empresarial ou na saúde; através das ferramentas do autoconhecimento, no caso a astrologia, associada ou não a outros meios hábeis da sabedoria dos antigos.
Nossa missão é auxiliar o Self a trazer à consciência, a razão, ao visível e tangível do seu caminho a aplicação dos seus dons, missão de alma e integração mais ampla com o fluxo da vida, a prosperidade e abundância trabalhados e integrados em todos os setores do seu mapa, através da sua rota e “impressão cósmica”.
Katia Diniz é advogada, astróloga e estudiosa das ciências ocultas por algumas escolas iniciáticas desde 1994. Também se aprofundou no simbolismo da Cabala, Numerologia, Tarot, Xamanismo e tradições da Ásia.
Aluna de Anna Maria Costa Ribeiro desde 2017, fez da escola Urantiam sua base.
Segue em constante atualização, estudando com grandes nomes como Nilton Schutz, Marcos Hyat, Arhan Sérgio Padovan e Débora Mechica.
“Os astros inclinam mas jamais determinam!”
“Olhem para as estrelas e aprendam com elas.”